domingo, 26 de julho de 2015

Uber x Taxistas

   
Imagem: Reprodução
  

   Já que os‬ taxistas se incomodam tanto com o aplicativo Uber, num seria mais fácil eles migrarem para o serviço ao invés de pagarem altos impostos como motoristas de táxi? Ou existe outro motivo para não migrarem? Ninguém é obrigado a pagar um táxi ao invés do ‪#‎Uber‬ só porque eles querem; queremos o melhor serviço pelo menor preço possível. No Brasil não é assegurado o direito à livre concorrência? Creio que sim, e o que se vê na mídia são casos de violência gratuita vinda de taxistas contra motoristas que prestam serviço ao Uber; essa é a imagem que os taxistas querem passar para seus passageiros ou futuros passageiros?

   Responda-me: é melhor protestar com baderna e baixaria ou levar isso como uma concorrência saudável e dar mais gaz ao serviço de táxi, oferecendo mais conforto e preços mais competitivos à seus clientes e fazendo com que eles prefiram o táxi ao invés do Uber? 

   Por qual motivo eu, você vai querer trocar um carro muito mais confortável e elegante, um motorista que fala pouquíssimo e é muito mais cordial, por um táxi que muitas vezes o carro não é atual, o motorista fala demais e ainda não te trata como você merece, sendo que o preço do Uber é mais barato ou o mesmo valor cobrado por um táxi? Nessa briga, ao meu ver, os taxistas estão apenas fazendo propaganda gratuita para pessoas assim como eu, que nem sabia que esse serviço existia e não irá perder a chance de usá-lo assim que precisar. 

              Conheça um pouco mais sobre este polêmico e requintado meio de transporte que está                                                          virando tendência em mais de 50 países:        
         
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário