quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Patrícia Araújo: femme fatale!

  [Continua...]

A travesti Patrícia Araújo é linda e quem disser que não, é um baita invejoso(a) e recalcado(a)! Ela exala sensualidade e beleza que muita mulher por aí não têm; toda libidinosa desse jeito deve pirar a cabeça dos héteros por aí. Vale lembrar que ela ainda não é operada, ou seja, ainda tem o órgão sexual masculino e não se incomoda com ele, pelo contrário, usa a seu favor.

Eu não me sinto sexualmente atraído por travestis, mas se você me conhece deve saber que sou fã delas, principalmente quando consegue ser tão linda e sensual como a Patrícia. Admiro muuuitooo! Acho lindo (ou melhor, LINDA)!

Se você ainda não a conhece, Patrícia é uma travesti brasileira (que antes de se tornar esta bela mulher se chamava Felipe Silva de Araújo), carioca, atriz, modelo e pisciana. Patrícia foi destaque do 'Fashion Rio', em 2009. Também fez trabalhos como atriz na minissérie 'A Lei e o Crime' e na novela 'Luz do Sol', ambas da Rede Record. Posou, juntamente com a modelo Pamela Sanches, para a revista 'A Gata da Hora', em abril de 2009; juridicamente, seu nome é Patricia Oliveira.

TRAVESTI NÃO ANDA, DESFILA.

Continuação:



Aqui ela fala português:



Fonte: Wikipédia

Um comentário:

  1. O meu comentario é que é linda não parece um travesti parabens
    As molheres que se quidem

    ResponderExcluir