domingo, 19 de agosto de 2012

MTV, o Brasil precisa de sinal, SINAAAL!

Imagem: Reprodução / MTV Brasil

A MTV Brasil só não tem audiência por que não quer; não me venha falar que mesmo com cortes de gastos não alcançou os resultados esperados, porque minha querida, veja bem, como você quer audiência colocando umas músicas xinfrim na maior parte da programação só para dizer que é uma reveladora de talentos de bandas ou artistas desconhecidos (para dar alusão que passou primeiro na MTV antes de ir para outros canais), aí somos obrigados a ver cada clipezinho vagabundo...

Os programas da MTV são ótimos, eu particularmente prefiro os programas super bem-feitos e elaborados do que os clipes xinfrim. E um detalhe muito importante: Quer audiência se limitando à um sinal semi-aberto? Quem vai assistir se não chega à sua casa? Maior parte do Brasil não tem sinal local da MTV, e ainda por cima saiu das parabólicas.

Como alguém quer audiência ou atrair anunciantes relevantes assim? Sem falar nos programas bons que sempre são retirados e substituídos todo ano, mesmo com o grande público gostando, só para viver em constante mudança.

Tudo que a MTV faz, na minha opinião, tem qualidade; o problema dela é não pensar em chegar à casa da maior parte da população. Ela pensa em tudo: qualidade, marketing, pessoas talentosas, menos... sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário