segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Até onde vai o amor?

Foto: Reprodução

Apesar de ter sido um fato trágico em 2011... bonita e um tanto quanto rara história de amor onde a atriz e escritora Cibele Dorsa se suicidou dois meses depois que seu noivo Gilberto Scarpa havia se suicidado; após o ocorrido com o amado, segundo o portal G1, a atriz postou em seu perfil no Facebook: 'Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo.'

Ele era muito bonito e aparentemente bem estruturado, apresentador de tv no canal 'E! Entertainment Television' e, de repente, devido ao envolvimento com drogas, resolve tirar a própria vida.

Por mais que se ame outra pessoa, tirar a própria vida em virtude do falecimento ou suicídio de outrem não é a melhor solução. Não sei o que se passou pela cabeça dela, mas como alguém consegue fazer isso com total consciência, como ela afirmou nesta carta? Nunca ame alguém sem antes amar a si mesmo ou pode virar uma grande catástrofe como neste caso.



Entenda um pouco dessa triste história em uma entrevista que ela concedeu ao 'TV Fama' da RedeTV! antes de tomar a lamentável atitude de repetir o ato do noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário