domingo, 15 de julho de 2012

Minha vida offline não é da sua conta!


Imagem: Reprodução

  Gente perguntando o que eu faço da vida, sendo que toda vez que entra no #Facebook me vê publicando alguma coisa, comentando... só para deixar claro: a seguinte frase "o melhor da vida, eu faço 'in off'" funciona literalmente comigo e não compartilho minha vida offline com vocês, acho desnecessário. Faço por onde não compartilhar coisinhas diretamente relacionadas a minha vida pessoal, como a festa que eu fui no mês passado, o que eu comprei no shopping... ACHO DESNECESSÁRIO e sua mente inventa as besteiras que quiser. PROBLEMA SEU! :-)


Pouquíssimos assuntos nesse sentido são compartilhados no meu mural. Não tenho culpa se meu tempo conectado na internet consegue ser mais útil que o seu.

Um comentário: