sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vida pessoal é PESSOAL, trabalho é TRABALHO

#câmerarecord Ah, pelo amor... eu não fico sem postar o que eu quero por causa de trabalho coisa nenhuma. Se existisse algum chefe que me add em alguma rede social só pra ficar me monitorando, eu o chamaria de NEURÓTICO. Acha, minha vida pessoal é minha vida pessoal; trabalho é trabalho. Eu vou ficar complexado por causa disso? Eu hein... isso já é exigir perfeição demais. Por acaso minha vida pessoal é "hora extra"? Vá se lascar! Se for depender das minhas redes sociais e blog, fico desempregado o resto da vida. Existe uma diferença muito grande entre vida pessoal e profissional. Um chefe que acha que vida pessoal se mistura com profissional deve estar passando por sérios problemas psicológicos e recomendo um psicólogo e/ou psiquiatra URGENTE! DESCUUULPAAA! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário