quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Não sou afeminado" (Efeminado)


Esses gays têm uma necessidade incrível de falar: não sou "afeminado" (efeminado) na descrição de alguma coisa.
Quem não é efeminado de fato não tem necessidade de ficar o tempo inteiro reafirmando isso. É tão ridículo e desnecessário quanto um homem hétero ficar dizendo no perfil: 'sou hétero e não gosto de rebolar a bunda, pois é muito gay.' Hellooo! Se você é ou não é efeminado é problema seu, não vai ser isso que vai te trazer mais ou menos pretendentes, existem muitos outros fatores para determinar isso. Até porque quem vai saber se o ser humano é ou não efeminado, é a pessoa que está com ele, pois nós somos suspeitos para nos descrever. É o mesmo que eu dizer que sou lindo e poderá haver um monte de gente que discorda e me achar mais feio que Satanás (kkkkkkkkkkkkkk); da mesma forma o rapaz dizer que não é efeminado e todo mundo percebendo que é (isso se chama HIPOCRISIA).

4 comentários:

  1. bem, se vc é efeminado, vc tem menos pretendentes sim. vc está ignorando toda uma "cultura" que diz que os efeminados são inferiores. não podemos simplesmente ignorar que isso existe.

    ResponderExcluir
  2. Né? mas isso não passa de preconceito. Me considero efeminado, as vezes posso ser másculo, enfim, sou natural e não me faltam pretendentes. Desculpa. Mas eu entendi a sua ironia (ou seja lá o que for).

    ResponderExcluir
  3. eu souafeminado.Sou homossexual. Gosto de ser afeminado, no vestir, no gestual e no falar. Sempre fui assim. Já tive muita vontade de fazer tratamento hormonal para me tornarais afeminado e viver no limite da androginia.Sou muito suave e lânguido.

    ResponderExcluir
  4. É CLARO QUE EXISTE EFEMINADOS....E OS PRETENDENTES SÃO UMA MINORIA....TEM EFEMINADOS QUE MAIS PARECEM UMA ABERRAÇÃO....DÃO MEDO.

    ResponderExcluir