domingo, 24 de junho de 2012

Meus pontos fortes e fracos de acordo com meu signo solar

Foto: Astro Destino
Desculpa aí, mas os pontos fortes do meu signo solar (Peixes) condizem muito comigo:
Perceptivo, Cooperativo, Memorável, Profundo, Consciente, Honesto, Altruísta, Idealista, Dedicado, Convincente, Analítico, Pragmático, Generoso, Aberto, Leal, Devocional, Estimulante, Magnético, Vibrante, Complexo, Compreensivo, Apreciativo, Artístico, Técnico, Ambicioso, Imaginativo, Determinado, Íntimo, Incisivo, Visionário, Emotivo, Astuto, Cativante, Afetivo.




Meus pontos fracos (segundo meu #signo solar, #Peixes):
Impressionável, Emotivo, Insatisfeito, Indiferente, Rancoroso, Pessimista, Crítico, Negativo, Exigente, Estático, Autocentrado, Complicado, Presunçoso, Rude, Confuso, Imaturo, Escapista, Obsessivo, Tendencioso, Tímido, Medroso, Sofredor, Temperamental, Solitário, Isolado, Desligado.

Rancoroso e pessimista são descartáveis em mim; solitário e isolado eu posso ser em consequência da minha indiferença, apatia; ou seja, opcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário