terça-feira, 29 de maio de 2012

Mulher que se atrai somente por gays (famosa Maria Purpurina)



Cenas da novela 'Caras e Bocas' da Tv Globo com um personagem gay e uma Maria Purpurina



Recebi uma msg anônima: eu sou uma menina eu não gosto nem de garota nem de "garoto " eu gosto de gay! mais tipo eu sei qe nunca nenhum gay vai ficar comigo pqe eles gostam de homens e eu não sou um ! :( e tem uns gays lá na minha escola qe eu passo mal ksapo' muitos perfeitos .. eu me acho estranha por gostar de gay . oqe vc acha disso?
Minha resposta:  Isso é o fetiche de muitas mulheres, assim como homens gostam de lésbicas e assim como os gays veneram a masculinidade típicamente hétero (cara de macho, de mau, pegada, essas coisas), as mulheres gostam de gays por causa da sua sensibilidade mais aguçada, por muitas vezes terem gostos parecidos, etc. Praticamente o tipo ideal de homem para elas. Normal, gata. Relaxa. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário