segunda-feira, 23 de abril de 2012

Babi Panicat fica careca no Programa Pânico na Band, ao vivo!

O mesmo povo que critica essas cenas foi o que deu ibope para o Pânico, que com essa apelação ficou em segundo lugar na audiência, marcando 15 pontos no horário. Agora o que você não sabe é que ela com certeza ganhou pra isso e fez porque quis, e se tá incomodadinho, porque não mudou de canal ao invés de alavancar audiência? Hipocrisia é isso, sempre querer tapar o Sol com a peneira, mas todo mundo sabe o óbvio: o povo adora ver isso, eu mesmo confesso que acho inusitado e com certeza teria dado audiência se eu tivesse assistido, mas se eu não gostasse eu mudaria de canal, tem coisa mais simples que isso? Enquanto vocês se revoltam por BOBAGENS tem um monte de gente engravatada se metendo na sua vida de maneira negativa e você nem percebe (sim, os famosos políticos). Se você não sabe, a tv precisa de ibope para sobreviver, então naturalmente tentam fazer de tudo para chamar atenção e repercutir na sua boca, ou melhor, nos seus dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário