segunda-feira, 5 de março de 2012

Hoje um rapaz estava me seguindo na maior cara de pau numa moto, me chamou e eu super recioso cheguei perto dele porque ele me chamou então eu perguntei o que era e ele disse 'gostei do seu jeito' e olhando pra minha bunda; eu desvirtuei o assunto e disse que tava com pressa, daí ele me ofereceu carona e eu recusei, disse que era perto e nisso ele me SEGUINDO o tempo inteiro, rodando o quarteirão e sempre com foco em mim; Gente, QUE MEDOOO! Aí eu perguntei: Você tá me seguindo ou é impressão minha? Ele disse que tava trabalhando e parou pra enviar uma mensagem pelo celular (como se eu acreditasse). Detalhe que ele toda vez que passava perto de mim falava alguma coisa que não era ofensiva e eu não conseguia ouvir direito. Gente, PENSA: QUE MEDO que eu tava daquele homem. Liguei desesperado pra minha mãe e ela não atendia o celular porque tava no silencioso. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário