sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sim, eu sou gay

Desculpa, mas ser gay agrega características a minha personalidade e modo de ser SIM, não vem com hipocrisia nesse texto abaixo não, por favor. ^^ Eu sou mais carinhoso, detalhista, sensível que um homem heterossexual, por exemplo. Não venham esses gays dizendo que ser gay é o mesmo que ser um homem heterossexual que é óbvio que é mentira. Tem uns gays que gesticulam mais que sei lá o que nesse vídeo acima, tudo um bando de viadinho (no melhor dos sentidos), como que as características de gays não são diferentes? Só pra quem é cego. kkk

A única motivação que um gay tem para tentar aparentar masculinidade é o tesão que ele sente em si mesmo ao se olhar no espelho ou alguma fantasia em parecer "macho". Eu sou gay e sei bem o que estou falando e já passei por várias fases na vida com apenas 19 anos pra chegar a esta conclusão. Ou por não ser assumido e tenta disfarçar da melhor maneira possível; ou ainda tentou tanto parecer "macho" ao longo da vida que fica difícil desvincular a "virilidade" dele mesmo após se assumir e então ele vive na ilusão de que ele é um "gay super man". kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário