segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu beijo

Meu signo, meu beijo: Peixes

Hã??? Não se espante se ouvir isto da minha boca ao me propor um beijo. Por isto, faça a coisa certa: decida por mim, ou vamos ficar contando estrelas a noite inteira. Não dê mole pra estes distraídos como eu, porque piscianos são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um tapa do que contar com a minha iniciativa. Enquanto meus olhinhos assustados e incrédulos olham as estrelas, dê um beijinho como quem não quer nada, e ganhe em troca o beijo típico pisciano: sou como você quer. Eu espero que a sua boca diga como quer o beijo, e me moldo a você, por compaixão ou interesse mesmo. Aproveite esta doçura toda, mas tenha delicadeza: eu me moldo ao seu jeito de conduzir o beijo, mas certamente não fico cativo de um beijo que transmita algo que não tenha poesia e romantismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário