quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

HOMOSSEXUALIDADE PODE SALVAR O MUNDO DO CAOS

Veja porque a homossexualidade é um bom método de controle da natalidade:
 
Quando observamos a atual situação do mundo, percebemos que o mesmo está em perigo. A escassez de água potável torna-se cada vez mais evidente, e há muitos outros problemas como o buraco na camada de ozônio, aumento da temperatura, degelo nos pólos, elevação no nível do mar, poluição da terra e do mar e conseqüentemente, poluição nos alimentos. Enfim, o consumo aumenta em proporção geométrica.
O principal motivo da saturação do planeta é a explosão demográfica, principalmente nos países subdesenvolvidos. Antigamente o aumento da população era compensado pelas guerras que ceifavam vidas, pela alta taxa de mortalidade infantil, pelas epidemias.
Atualmente o progresso da ciência possibilitou a diminuição da mortalidade infantil, e a descoberta de novas vacinas impede epidemias mortais. As guerras não matam tanto como antigamente. Isto provocou no mundo uma explosão demográfica.
Exigir pela força que pessoas não tenham mais que dois filhos como na China não é uma solução digna. Aborto, pílula anticoncepcional, programas familiares de controle da natalidade e diversos métodos anticoncepcionais são eficientes, mas não o suficiente. Isto se prova pelo atual aumento na população mundial.
Então, é necessário estimular a homossexualidade nas pessoas (nos adultos) ao invés de reprimir-la como se fazem em diversos países do mundo. A duplicação da população do mundo em algumas décadas seria uma catástrofe para o planeta que não teria recursos naturais para todos. A prática homossexual precisa ser estimulada para conter a explosão demográfica, evitar a saturação do planeta e evitar a poluição.
O homossexualismo é o método mais eficiente de controle da natalidade. Na prática os governos do mundo já tomaram conhecimento do fato (não declaradamente). Eis porque a aprovação do casamento entre homossexuais tem sido aprovado em diversos países. O texto foi copiado integralmente do site: http://www.midiaindependente.org/pt/red/2003/07/259685.shtml

3 comentários:

  1. A natureza é tão sábia que criou a homossexualidade para haver controle de recursos naturais para garantir uma vida digna, caso contrário não haveria água nem comida o suficiente para sustentar a explosão de população no planeta pois seria um crescimento desenfreado: Filho atrás de filho. Os ignorantes não entendem isso, eu só lamento.

    ResponderExcluir
  2. Só existe uma coisa que não concordo com o texto: Estimular a homossexualidade. Não devemos estimular a homossexualidade, assim como também não devemos estimular a heterossexualidade; tudo deve ser gerenciado pela própria natureza e não pelos humanos.

    ResponderExcluir
  3. Mas irá ter um peso muito grande nas sociedade futura pois não teremos jovem para manter a base da pirâmide social estável. Você não Acha?

    ResponderExcluir